27 julho, 2013

Postado por Renata Delmondes
Ai você acha a maquiagem perfeita! Porém, como tudo que não conspira a favor, não tem as cores exatas pra fazer. Então o que você faz?
(a) Compra a cor que falta
(b) Esperneia e chora
(c) Se inspira, bota a criatividade pra funcionar e se joga.

Bom, todas as opções são válidas, porém essa semana eu optei pela ultima.
Estava olhando o Facebook, pra variar né gente? e dei de cara com essa Make babado que a Maryan fez com a paleta da Lancome. 


Eu amei, e usei como inspiração pra fazer a make da semana.
Bom, levando em consideração, que eu não tinha as cores exatas, nem a habilidade dela, nem o formato de olho dela ai já é querer até demais né? sem contar que até o meu celular tá tirando fotos melhor que a minha câmera. Eu gostei do resultado.
Um batom vermelho pra fugir do batom nude e Voilá.
Postado por Renata Delmondes On 14:11 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...