24 junho, 2013

Postado por Renata Delmondes
O famoso olho preto esfumado coringa, é aquele tipo de olho que conquista quase todas as mulheres! Mas há quem não goste e ai qual a opção? Existem várias opções minha amiga e a Maquiagem do Fim de Semana Aqui no Misturinha Básica vai mostrar justamente isso, que nem só de esfumado e preto vivem o make arraso.
Quando eu vi essa maquiagem da Diva Linda Hallberg eu fiquei pasma, eu não tenho nem palavras pra descrever.

Achei simples e sofisticado, mas ao mesmo tempo alegre e descontraído. Algo que sai da zona de conforto do nosso marrom esfumado, mas que também é simples e fácil de combinar.
Pois é então não me restou opção a não ser tentar fazer algo inspirado com as coisas que tenho aqui em casa. E sobre isso só tenho a dizer uma coisa:
-  Que tenho que providenciar pra ontem uma paleta de sombras matte pra mim.

Mas, enquanto não adquiro nada mais por enquanto, fui me virar com o que tinha e olha só o resultado:


Curtiu? Eu gostei.


Postado por Renata Delmondes On 14:02 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...