17 junho, 2013

Postado por Renata Delmondes
Há algum tempo prometi a resenha desse Corretivo em Pó da Abelha Rainha. Sempre tive vontade de comprar pra experimentar, porém como já vivo cheia de produtos eu freei a minha veia consumista.
Só que agora a mamis deu pra ser vaidosa também, eu eu como uma boa filha comecei a montar uma maleta pra ela, com coisas básicas iniciais, pra ela ir se acostumando, ai resolvi adquirir esse mimo pra ela.
Então vamos a resenha?

Corretivo Facial - Abelha Rainha

O potinho é bem pequeno e tem boa resistência a quantidade de produto é pouca vem com somente 1,5 g. Ele é um pó e por isso veio com a tampinha dosadora, só que como eu sou impaciente retirei a tampinha e compactei o pó.
Ficou assim:


A cor  escolhida foi a bronze a ficou no tom da pele da minha mãe, depois de compactado ficou mais fácil pegar o pó com o pincel, e bem mais econômico, sem falar que não faz tanta sujeira.

A cobertura é boa, o rendimento é bom. Não chega a ser corretivo- quer dizer eu nunca vi um pó que cobrisse como corretivo- mas ele deixa a pele linda graças a uns brilhinhos que dão uma boa iluminada na pele.

Apesar de o pó não ser o mais recomendado para a pele madura eu gostei do resultado na pele da minha mãe, porém não exagerei na quantidade é claro. Não ficou pesado e nem acumulou como o pó da Avon.

O Resultado foi esse, cobriu bem as manchinhas, deu uma boa iluminada. Fizemos os testes com primer e sem primer -esqueci de tirar fotos- e a duração foi muito boa nas duas aplicações. Muito embora o primer tenha dado uma amenizada nos poros.



Mais uma vez uma compra bem sucedida na Abelha Rainha, louca pra testar a base HD que está para chegar, que eu comprei pra ela é claro.
Postado por Renata Delmondes On 14:43 2Comentários

2 comentários:

  1. Oi Renata, comprei a base HD e estou amando! O Corretivo em pó também é bem legal, em mim funcionou como corretivo se usado com um hidratante por baixo... também costumo usar ele para selar o corretivo cremoso e dá super certo! Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadiele, eu também estou usando a base HD e ela é muito boa. Em breve teremos resenha.
      Esse corretivo comprei, meio que, com medo mas foi uma ótima aquisição. Xero.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...