08 junho, 2013

Postado por Renata Delmondes
Sexta feira, dia de feira em Trindade a cidade mais próxima de onde moro. E a feira daqui é algo tipo um shopping a céu aberto que tem de tudo, pra todos os gostos e para todos os bolsos. Quem mora em Trindade, Araripina e Ouricuri, deve saber do que eu estou falando.
Então fui acordar a amiga-Dorinha quase me mata rsrs- pra gente bater perna e torrar nosso suado salárinho rsrs.

Tem uma amiga nossa que vende roupas nessa feira, e nós sempre estamos lá, somos freguesas certeiras. Ela sempre trás as melhores peças em jeans, e quando eu vejo alguma coisa diferente na internet sempre peço pra ela providenciar algo do tipo e ela sempre acerta. De uns tempos pra cá a gente começou a incentivá-la a trazer algumas blusas, porque antes ela só trabalhava com jeans, e não é que ela tá acertando que é uma beleza. Eu só não gosto muito porque sempre que vou lá acabo voltando alguns reais em divida. rsrsrs.
O short desse look foi uma encomenda que eu fazia sempre, e quando ela achou trouxe direto pra mim, amei tanto que até agora só não usei pra dormir, já faz um tempinho e achoque na época foi cerca de 45,00.
Sabe o que é querer ter um short boyfriend e não ter uma loja que venda do seu tamanho e por um preço justo? Pois é ela trouxe, vendeu que nem água. Devia ter ganhado alguma comissão, rsrs vou cobrar #tecuidaNinha
A blusa foi a mais nova aquisição. Tem transparência nas costas e a atual tendencia preto e branco, o preço foi camarada R$38,00, pelo menos se a moda acabar e eu esquecer que essa blusa existe não vou ficar com um peso "tão pesado" na consciência.
Mais uma vez sorry pela resolução da foto.

A segunda peça foi adquirida numa banca que todo mundo conhece por "shopping chão", é uma banca que vende um monte de peças legais separadas por nicho, cada nicho ou separação tem um preço ai é só ter paciência de procurar e revirar pilhas de peças. O lado bom é que se você der sorte pode encontrar peças boas pro preços absurdamente bons, como essa camisa que saiu por R$10,00. O lado ruim é que você tem que ter muita paciência e tempo pra procurar por isso é bom levar uma amiga pra ajudar, também tem a questão de não ter onde experimentar então tem que comprar meio que no olhometro.

Olha a bagunça em cima da cama! #mode1


A terceira peça eu comprei em uma liquidação de 40% que estava acontecendo na Hering e saiu por R$46,00. Esse vestidinho tava lá e ninguém queria ele por causa da gola rolê, que deve fazer um calor de fritar, mas mesmo assim eu fui experimentar né, afinal, experimentar não mata ninguém. E não é que o vestido fica uma beleza. E a gola rolê? Ainda não sei se tirou ou deixo, acho que sem a gola fica mais fácil combinar com mais coisas, sem falar que com a gola eu só vou poder usar o vestido nos meses mais frios, ou seja em junho e julho, e eu não quero um vestido só por dois meses. Pena que pela foto não dá pra ver os detalhes.


Porque sair com as amigas não tem preço e para todas as outras coisas existem liquidação,cartão de crédito e bom senso. Nem sempre na mesma ordem.
Xero e bom fim de semana.
Postado por Renata Delmondes On 12:06 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...