12 fevereiro, 2013

Postado por Renata Delmondes
A maquiagem do dia surgiu inspirada numa maquiagem multicolorida da @brittanycouturexo.

Eu amei a combinação multicolorida das cores! A composição do vermelho, com o verde e do marrom com o dourado fizeram o make ficar dramático, quente e chamativo. Sem falar que geralmente não vemos uma make toda cintilante e sem medo de ser feliz, pela via da regra, quase sempre combinamos uma sombra cintilante com uma opaca.
Então sem mais rodeios, eis o que saiu!



E antes que o mundo caia uma banda,  vou falar novamente que a minha é somente uma inspiração. Como eu gostei da combinação de cores quentes, na minha optei por usar, uma sombra dourada na parte interna do olho, uma sombra laranja no meio da pálpebra móvel e a sombra Iluminadora da Bless Cosmétics, que tem uma cor vermelho acobreado, na parte externa da pálpebra móvel. Esfumei o côncavo com uma sombra marrom e na raiz dos cílios inferiores apliquei um verde com fundo dourado.

Uma pena que a minha câmera esteja se rebelando contra mim e não queira pegar a cor real das sombras. Tem dias que ela tá legal e tira fotos que é uma beleza; já tem dias que não tem jeito.


Pra quem não sabe ou não arrisca fazer o delineado,o resultado também fica ótimo. Porém menos dramático.

Eu torrando no sol pra ver se minha câmera se anima! rsrs
Postado por Renata Delmondes On 15:15 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...