11 fevereiro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Ontem,domingo, rolou a badalada entrega de prêmios dos melhores da musica. A edição 2013 do Grammy Awards.
E as beldades desfilaram com suas ilustres presenças, exibindo maquiagens neutras e lindas, penteados e cabelos dignos de comercial da Pantene e looks que deram muito o que falar.
Então vamos ver o que rolou?
  • LOOK E MAQUIAGEM RIHANNA
Gente,  a primeira coisa que me chamou a atenção,quando eu olhei pra as fotos da Rihanna, foi o cabelo.
É sério acho que nunca a vi com uma maquiagem tão bonita, um cabelo tão bonito e vestida num vestido tão belo.Arrasou no look nesse Grammy, linda.
Eu gostei tanto do cabelo que acho que se ela tivesse ido vestida só com ele já teria ficado bom! rsrs
Tá linda, tá meiga, tá loura e ondulada. Tá a lá Gisele, fia. 
Tem como olhar pra esse vestido e não se apaixonar? Sexy na medida.

A make também estava um arraso, a prova vida de que não é necessário nada muito elaborado pra ficar linda. E eu nunca vi um look tão cobinadinho de vermelho nas unhas, vermelho na boca e vermelho na roupa ficar tão leve. Ornou com o tom de pele dela, ô tom de pele abençoado.

  • LOOK E MAQUIAGEM: TAYLOR SWIFT

A nossa segunda linda que arrasou no look foi a Taylor Swift. É incrível como ela fica bela com cores claras, o corte drapeado e os detalhes, junto com o cabelo e a maquiagem deram a ela ares de deusa grega.
A make foi um leve esfumado e a trança coque, bagunçadinho. A prova de que menos é sempre mais.

  • LOOK E MAQUIAGEM: KATE PERRY

Eu sou super suspeita pra falar da Katy Perry, porque eu sou super, hiper, mega fã dela e mesmo que ela fosse vestida de Troféu Abacaxi do  Chacrinha eu acharia bonito. Eu só achei que o tom do vestido não ornou com o tom do cabelo dela, ou foi a manga que não ornou com o decote. Ainda vou passar alguns anos analisando pra poder ter uma opinião formada do assunto.

UPDATE:

Achei esse vestido bem mais bonito, e ele segue o mesmo estilo do outro, só que ficou muito melhor!

A make foi um arraso na simplicidade e lá no PPF a Bruna disse que vai rolar tutorial.

  • LOOK E MAQUIAGEM: ADELE

A nossa tão querida e amada Adele, foi com um dos looks mais comentados. Eu pessoalmente não gostei, nem do modelo nem da estampa. Sem querer parecer engraçada, mas a estampa me lembrou aqueles tapetes persas.
Parece um daqueles looks, que você vai comprar sozinha e mesmo você achando que não tá bom a vendedora fica dizendo que tá lindo!!Um arraso! A última bolacha do pacote todo.
Na make rolou um super cílios postiços de deixar a  Kim Kardashian morta de inveja e nos cabelos um coque bagunçadinho retrô, digno de Adele!!

  • LOOK E MAQUIAGEM: BEYONCE

All the single ladies, all the single ladies. Morram de inveja com um corpo desses. Gostei do look, mas ele me fez lembrar aquele comercial de desodorante spray que não deixa as roupas pretas manchado de branco e nem as roupas brancas manchadas de amarelo mas se eu pudesse mudar algo, mudaria o cabelo. Adoro o cabelo dela com volume e cachos, acho que dá um movimento a mais.
 O look com o cabelo amarrado ficou simples demais, porém não menos bonito.

Na make mais uma que optou por uma make simples, a pele bem iluminada ficou show e o bocão vermelho deu um ponto de cor ao look B&W.


E vocês gostaram de algum look em especial? Coloca o nome que eu faço o update.
Postado por Renata Delmondes On 16:45 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...