12 fevereiro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Andei algum tempo meio perdida em minha leituras, e tudo o que eu lia se resumia a alguns livros digitais- que eu lia no celular- e vez ou outra algum livro de romance de Nicholas Sparks que eu tomava emprestado da minha cunhadex querida!
Eis que numa promoção na revista da Avon, acabei adquirindo esta trilogia por pura curiosidade, já que nunca tinha ouvido falar nessa escritora, mas como gostei da temática achei que as histórias poderiam ser interessantes se bem trabalhadas.

O universo desconhecido dos poderes sobrenaturais permeiam a nossa imaginação desde crianças,e é muito utilizado pelos escritores. Eu sou apaixonada por esse tipo de conto !
Posso dizer que comprar essa trilogia foi uma das melhores aquisições literárias que eu já fiz, a autora não só sabe desenrolar uma história com essa temática, como também sabe dosar as partes de aventura e ação com as partes românticas e frufrus!!
Apesar de ser uma trilogia, cada história é independente, porém os personagens participam ou são citados em todos os livros e de maneira genial.
Eu não vou contar a história, nem vou revelar spoilers, mas vale cada segundo lendo!!

Postado por Renata Delmondes On 16:01 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...