11 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
A tempos eu venho alimentando a ideia de trocar o meu celular. Só que eu vinha inventando mil desculpas esfarrapadas pra tentar adiar a aquisição. Era o aquecimento global, a morte das baleias, a alta da inflação, era o site que estava dando problemas na hora da compra, ou o preço ainda estava caro. Bom pra encurtar a conversa somente esses dias resolvi abrir mão do meu tão amado companheiro Motorola Rokr Z6. E só não vou fazer um minuto de silêncio pro ele porque ele foi gentilmente tomado pelo meu irmão mais novo. Mas isso faz parte de vida de irmão mais velho né?
E eis que depois de muitos conselhos acabei me rendendo a um celular com sistema android. Afinal nem só de Iphone vivem as nossas contas no fim do mês! rsrs
E posso dizer que sou só amores pelo bichinho, a facilidade de mandar e-mails, de baixar  jogos e aplicativos, de digitar, de navegar pela web me deixou apaixonada.
Porém, o que me deixou mais entusiasmada foi o danado do Instagram. Posso dizer que foi uma das ferramentas mais legais e que mais chamaram a minha atenção. Ai não deu outra abri uma continha pra mim, afinal também sou filha da net, é claro!

Agora só falta uma internet 3g, que na minha região não está disponível só pra variar. Mas por enquanto vou me virando com a de 0,50 centavos por dia mesmo! Afinal o bolso agradece.

Quem tiver afim de me acompanhar/aturar nesse mundão Instagram me encontra por lá como @renatadelmondes



Postado por Renata Delmondes On 17:03 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...