10 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Eu não vou dizer que sou mega fã de blushes rosados, mas isso foi até ver a cor rosado da linha Color trend da Avon e ficar desejando uma só pra mim!


Então vamos a resenha?

Blush Rosado- Avon Color trend


A embalagem do produto deixou a desejar; posso dizer que não foi uma das mas práticas que já vi, e isso se deve na minha opinião ao modo de abrir. Sabe, dá a impressão que se você não segurar direito o produto na hora em que vai abrir ele vai acabar caindo no chão e se espatifando todo. O que no meu caso é bem fácil de acontecer! rsrs
A esponja que acompanha o produto também não é muito boa, mas como eu sempre uso pincel isso não chegou a pesar muito. Pra falar a verdade acho que bem poucas meninas usam a tal esponjinha.
A quantidade também é ok.
A cor é simplesmente divina, sem contar que a cintilancia  dá um aspecto super iluminado a pele. E como eu amo tudo o que brilha, tem como não se apaixonar?

A pigmentação também não deixa a desejar, na foto ela está aplicada na mão. Eu recomendo ter cuidado ao aplicar na bochecha, se você for usar durante o dia, para não correr o risco de parecer que vai para uma festa junina! #ficaadica
Agora se você vai usar a noite, se joga fia.

Posso dizer que o preço é bem digno, cerca de R$ 12,00, e se você não tem um blush nessa tonalidade vale super a pena
Postado por Renata Delmondes On 13:41 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...