09 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Já faz um tempo que não piro geral por um esmalte, achei até que tinha me curado do tal vício, mas quando encontrei a nova linha de esmaltes da Dote não resisti, foi amor a primeira vista.

A nova Linha leva o nome de preciosos e é sim uma preciosidade. Onde eu comprei tinha toda a coleção, porém eu me apaixonei pelo diamante, uma versão muito parecida do Disco Ball da impala.

O esmalte tem partículas de glitter de tamanhos variados e fica como está na minha unha depois da segunda demão. O que mais me agradou foi a durabilidade do danado, ele literalmente fixou na minha unha; não perdeu o brilho e nem descascou  e só retirei o esmalte depois de uma semana porque realmente já estava enjoada desse azul. 
Pra retirar é a história que todo mundo que usa esmalte com glitter já conhece, muito removedor de esmalte e muita paciência. Mas vale a pena.

Então um ótimo investimento, principalmente para usar por cima daquele esmalte que você ama, porém não usa porque ele descasca fácil.
Agora quero os cristais dourados. Vamos ver se eu ainda acho!
Postado por Renata Delmondes On 12:19 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...