30 junho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Se há alguns meses atrás a calça vermelha estava no topo das tendências fashionistas , agora o que anda vestindo as pernocas das mais antenadas ao mundo fashion são as calças estampadas.
Bom, eu nem vou comentar aqui que a cada dia eu me surpreendo com o que vem fazendo sucesso no mundo da moda e a velocidade com que isso vem acontecendo é surpreendente tudo muda muito rápido.
Porém não posso deixar de comentar que eu gostei da tendência, e acho que vale a pena investir em uma peça como esta. E pra se inspirar nada como dar uma olhadinha nas personalidades que aderiram a essa tendencia.





E ai, que tal aderir? Eu particularmente acho que essa tendencia da uma certa bossa principalmente nesse inverno em que as roupas tendem a ser mais comportadas e sem opção. Adorei o primeiro look, a calça ficou um charme com a peça de tricot cinza. Quentinho e fashion. Tem como ficar melhor?
Postado por Renata Delmondes On 14:34 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...