12 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Acho que todo mundo tem uma super amiga que sempre tem alguma ideia maluquinha que te deixa de cabelos em pé.  Quando eu ví as fotos dessa nova onda cabelistica, o Dip Dye, lembrei de uma amiga de infância que um dia fez mechas loiras e no outro dia tingiu tudo de verde com a ajuda do famoso papel crepom.
Bom eu sei que não é a mesma técnica, mas quem já fez sabe do que eu estou falando.


E ai, quer aderir?
Sei, não quer colorir as madeixas permanentemente. Mas não quer ficar por fora.
Então eis a solução, existe uma marca australiana chamada Kevin Murphy que lançou um produto chamado color bug. Ele funciona como uma maquiagem e pinta os fios de forma temporária. Depois é só lavar que sai.


Postado por Renata Delmondes On 16:05 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...