17 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
A tempos eu vinha querendo pintar uma unha de cada cor, porém a minha consciência me aconselhava a sempre optar por algo menos chamativo, até por que vamos combinar que há algumas semanas quem optava por colocar algo surpreendentemente diferente nas unhas era tido como excêntrico. E isso no sentido educado da palavra.
Porém como a moda agora é dar asas a imaginação e ser feliz, eu libertei a "brabuleta" que existia dentro de mim. E eis o que saiu essa semana!


Pra fazer essa Nail eu usei os esmaltes da Abelha Rainha na cor Lavanda e Romântica.
O resultado até que ficou bom e pessoalmente ficou até mais mimoso do que nas fotos. Pelo menos chamou a atenção, porque por onde eu passava as mulheres me pediam para ver.
Ou elas realmente acharam bonito, ou queriam ver se eu realmente tinha o juízo perfeito.rsrs

Vou continuar experimentando! Pra semana estou pensando em fazer as danadas das Ombre Nails, e passar o meu tão amado diamante da Dote.

Até lá! Bjos.
Postado por Renata Delmondes On 10:48 3Comentários

3 comentários:

  1. Ah, ficou super legal! *-*

    Vixi, eu nem ligo para essas coisas de parecer "excêntrica", rs
    Já pintei uma unha de cada cor..todas as unhas de uma mão de uma cor e as da outra mão com outra cor, haha
    Sou completamente desencanada com esse tipo de coisa :)

    Bom, eu gostei das suas unhas divertidas ^^

    bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou!Acho que estou ficando desencanada para este tipo de coisa também! Visitei o seu blog e já estou seguindo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa ficou. Eu pinto as minhas de várias cores ao mesmo tempo e não me importo com os outros me acharem excentrica ou qualquer outra coisa, desde que você se sinta bem, acho que é isso de fato importa.Tá rolando sorteio no blog participa também. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes