18 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Não é segredo pra ninguém que o tal do tênis com salto, o Sneaker, tá fazendo um sucesso danado nos pés das garotas mais antenadas na moda e apesar de ser um tênis ele pode, se combinado com as peças certas, se tornar casual  ou elegante.
Olha só:
 Natália Vozza- Glam 4 You


 Camila - Garotas Estupidas


 Deh - Onça de tule

É ou não é uma das peças mais versáteis que já entraram no cenário fashion ? 

Agora se você é daquelas que acham esse tipo de tendência no minimo bizarra, acha que esse modelo é demasiado masculino, que  deixa o pé das pessoas muito grandes ou simplesmente torce o nariz quando vê essas fotos eu vou te animar: eu também achava o mesmo.
Vou confessar que no começo eu não achei graça alguma, porém depois de ver tanta gente usando parece que sofri uma certa lavagem cerebral e agora estou achando até bonitinho. Então quer uma dica: se você quiser ficar com o nariz torcido e preferir continuar não curtindo o tal tênis que tem nome gringo, procure não saber muito dele. Vai por mim, você pode acabar como eu e sofrer uma lavagem cerebral! rsrsrs
Bom, não posso dizer que esse vai ser o modelo de sapato pelo qual vou ficar suspirando até ter o impeto de arriscar o meu cartãozinho querido. Porém se alguma marca nacionalizar e baratear o preço do bichinho quem sabe né? Ninguém é de ferro.
E se for esse modelo mais simplesinho que eu gostei é mais fácil ainda

Bom pelo menos eu achei mais bonito e fácil de combinar que o coloridão. Concorda?

Então vou ficando por aqui, torcendo que alguma marca nacionalize o modelo que eu gostei e que não use a mesma tabela de preços das rivais que não falam a nossa língua.
Postado por Renata Delmondes On 17:09 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...