23 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Quando minha amiga engravidou  resolvi dar a ela algo especial, feito por mim. Foi ai que pus os miolos e as mãos para funcionar. Nascia assim o meu primeiro sapatinho de croché.
De lá pra cá muita coisa mudou, mais amigas engravidaram e mais mimos foram confeccionados. Mas não foi somente isso, com o tempo as amigas fizeram sucesso com os mimos e a partir daí começaram a chegar as encomendas. Isso fez com que eu tivesse que me especializar ainda mais na tentativa de atender as expectativas das futuras mamães.

E foi pensando nisso que eu montei uma lojinha no Facebook, para mostrar tudo o estou fazendo.



Por enquanto vou começando aos poucos, postando as fotos de tudo o que já fiz. em breve postarei as fotos das Fraldas pintadas a mão.

Quer dar uma passadinha lá? Clica no link da loja: Misturinha Baby

Curta também a página do misturinha no facebook.
Postado por Renata Delmondes On 12:29 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...