26 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Já faz um tempo que não acompanho a programação da telinha no período da manhã. Pelo menos nesses três anos em que estou trabalhando. Porém nessa semana em que fiquei de molho em casa, doente só pra variar, fiquei zapeando pela programação nas  horas em que não estou na net.
Hoje o Plantão Famosidades não vai tratar da vida alheia  e sim do novo programa da Fátima Bernardes que eu já até tinha ouvido falar, porém tinha sido naquele episódio que foi o maior furduncio na net; o da senhora que estava dormindo durante o programa.
Bom, posso dizer que essa notícia não anima ninguém a assistir o programa, porém, desde ontem  fiquei com uma pulga atrás da orelha  e resolvi dar um pontinho de ibope pra Globo já que  achei o assunto da discussão muito interessante: O término da relação.
O tema era bom, a discussão foi legal, adorei o ataque de filosofia do ator Emílio Orciolo e da sinceridade do Apresentador Tadeu Chialgumacoisa (Update: Tadeu Scmidt) . 
Porém o que foi babado, confusão e gritaria foi a participação da Luana Piovani dando aulas de como terminar a relação. Sério, isso realmente ela sabe fazer e acho que não resta dúvida. Porém se liga nos conselhos amiga.
(Foto Encontro/ Globo)
“Não tem estratégia para terminar. É sempre melhor utilizar palavras mais doces, é importante ter delicadeza. A gente tem que tirar o que foi de melhor da relação. Você tira ensinamento até do que foi ruim e que você não quer que se repita nos próximos relacionamentos” 
“A vida é muito rica e colorida e tem muita gente interessante para a gente conhecer. Tem que sair de casa, se reunir com os amigos e se divertir”.Luana Piovani

Esse tema veio de lavada, e foi muito bem tratado no programa. Tá ai uma coisa que sempre mexe com o ego do povo todo. Dar ou levar um fora. Bom, pode ser deprimente ou não, depende de quem leva .rsrs


Não sei se gosto ou não do programa novo de Fátima, porém posso constatar que tive uma ótima impressão desse programa em especial. Também pudera é um tema fácil de discutir e que tem uma ligação bem intima com o nosso interior. Falou a filósofa em pessoa! rsrs

O fato é que ninguém quer levar um fora, principalmente de alguém que possa ter vindo a ser tão importante na nossa vida. E como falou o humorista Marcos Veras é melhor ter um namorado bundão a levar um pé na bunda. Quer dizer acho que foi mais ou menos assim.
Porém se algum dia você se sentir cansada da vida e da sua relação não fique triste. Você sempre poderá  contar com os ensinamentos da professora Luana. Quem sabe um dia ela não vira até consultora de término de relacionamento?

Postado por Renata Delmondes On 15:58 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...