28 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Tá todo mundo ligado na novela que adoramos odiar, principalmente depois que a Nina finalmente tá por cima da carne seca. Finalmente depois de tanto rodopiar na novela a Nina finalmente está dando o que falar depois de tanto chorar e tentar se vingar em vão da sua odiada Carminha.
Na minha humilde opinião eu acho as cenas exageradas demais e essa jogada de vingança já foi longe demais, mas fazer o que se o povo todo gosta. Se fosse eu iria mandar as fotos para o Tufão e ia me mandar com o Jorginho, rsrsrs, mas o que eu posso fazer gosto é gosto! Vai entender a cabeça de uma menina abandonada num lixão.

Agora a bomba que não quer calar é a tal transformação que a Nina fez no cabelo da Carminha, sério ela deveria entrar em sociedade com a Monaliza. Ia ganhar muito dinheiro.

Reprodução/ Tv Globo

Falando sério, acho até que ficou melhor do que aquele cabelo horrível que ela estava antes. Ficou mais phina, com cara de vilã. Se era pra ser um castigo realmente não pareceu.

Por falar nisso, eu queria saber que rumo a novela vai tomar, pois já me cansei  de assistir esse drama todo, de ver a Carminha chorar que nem um bebê com fome e de ver a Nina, coitada, mais uma vez mostrando que talvez seja uma psicopata pior do que a Carminha.
Depois de tudo isso nem sei mais quem é a mocinha e a vilã. Acho que é justamente isso o que o autor está buscando mostrar; que a Nina pode até mesmo ser pior do que a Carminha . 
Só sei que depois de acompanhar essa semana, acho que vou torcer para que as duas terminem juntas no final. Seja lá qual ele for.
É como diz  a minha mãe: "Quem se junta com os porcos, farelo há de comer!"

Mas que o cabelo dela ficou bom isso ficou!

E você o que achou?

Gostou do Novo Visual de Carminha?

Sim

Não









Postado por Renata Delmondes On 11:42 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...