23 julho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Esse tempo em que fiquei doente pude ter muito tempo para pensar em várias coisas, e com isso minha cabeça fervilhou de ídéias mirabolantes.
Uma delas foi essa unha que deu um trabalho da vida pra fazer, quer dizer, um meio trabalho da vida visto que o trabalho se deu somente em uma das mãos.
No começo eu me inspirei nessa nail art de oncinha que achei na net.
Mas ai eu percebi que minha habilidade estava longe de conseguir tanto.
Ai depois de tirar o esmalte umas trocentas vezes, eis o que saiu:

Nessa unha eu usei o branco francesinha da Abelha Rainha, um esmalte lilás da Dote, o Estava Escrito e o  preto da Avon. E pra finalizar uma camada do meu tão amado e usável diamante da Dote.

Não ficou a onça da vida, mas pelo trabalho que deu dá até pra tapear. rsrs Vamos ver se de uma próxima vez eu melhoro.

E você já fizeram uma nail dessas? Foram bem sucedidas ou ficaram só na tapeação como eu?

Bjos.


Postado por Renata Delmondes On 11:24 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...