30 abril, 2012

Postado por Renata Delmondes

Eu sempre quis comprar um glitter iluminador, mas nunca achei um que conquistasse meu coração, até ver o que uma colega pediu na revista Abelha Rainha. Não agüentei, pedi o meu na hora.
 

Às vezes a gente cria um pré-conceito sem razão na vida, eu sempre tive pé atrás com sombras em pó, não via praticidade nelas. Mas agora, embora eu não as ame ainda, abri exceção para este glitter iluminador em pó.
 
Dá até dor no olho de tanto que esse pozinho brilha gente! E o que eu mais gostei é que as partículas de glitter são fininhas e dá pra usar tanto como sombra quanto como iluminador mesmo, é só saber dosar e ter cuidado para não sair toda purpurinada por ai.

Mas vamos deixar de falar do brilho maravilhoso que este pozinho tem e ir direto a resenha?

O potinho é pequeno, mas vem muita quantidade de produto. Acho até que vou dividir com azamigas,  afinal não vou dar conta de usar tudo isso até o vencimento e não gosto muito de jogar maquiagem fora.
O dosador é o mesmo utilizado por outras marcas que comercializam sombra em pó, não achei esses buraquinhos nem um pouco práticos, sai produto demais já que o glitter é super fino e eu tenho que ter o maior cuidado.

Agora a pigmentação é um show a parte, as partículas são tão pigmentadas que  o produto chega a ter consistência diferenciada que eu não consigo descrever.
 

Para makes de festa é uma ótima opção, o glitter do produto não espalha pelo rosto todo e se você quiser garantir é só passar um fixador. Fiz um make usando esse iluminador no canto interno da pálpebra móvel e esfumei um chumbo no canto externo e durou muito, e o melhor de tudo ficou muito lindo!

Postado por Renata Delmondes On 19:49 1 Comentário

Um comentário:

  1. Tenho mta curiosidade em conhecer os produtos dessa marca , principalmente os para os cabelos,vou olhar tdo aqui no seu blog... já estou te seguindo, visite meu blog e se gostar, me segue! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...