25 abril, 2012

Postado por Renata Delmondes

Quando a linha de batons longa duração da Abelha Rainha foi lançada fiquei super curiosa para conferir, então tratei logo de garantir o meu.

Fiquei curiosa em testar porque os batons têm a  mesma embalagem e o mesmo aplicador de um gloss. Prático!

A nova Linha conta com várias cores e a minha cor escolhida foi o Papaya. Um tom meio alaranjado bom para este calorzão que está fazendo por aqui.

Então que saber mais sobre o produto? Vamos lá!


O que mais me surpreendeu quando meu pedido chegou foi o tamanho do produto, bem pequeno, só um pouco maior que o gloss miniatura da Natura- aqueles que a gente pendura no célular- porém rende muito na aplicação, pois a cobertura é muito boa e dá pra dosar bem a quantidade com o pincel do produto.



O batom longa duração da Abelha Rainha possui um aplicador ótimo, não possui cheiro e nem gosto e a consistência do produto é meio pastosa.
Confesso que quando vi a consistência pensei que aquilo fosse borrar a bessa e escorrer tudo, porém me enganei. Quando você aplica o batom ele seca rapidinho e ganha um efeito matte.  E o melhor de tudo é que não deixa os lábios ressecados.
 
A duração é muito boa e dura horrores, mesmo se você comer. Como diria uma amiga minha “ esse negócio gruda mesmo nos beiços”
O preço também atrai, como tudo na Abelha Rainha.



Postado por Renata Delmondes On 19:47 2Comentários

2 comentários:

  1. Renata ai que tudo esse batom, vou comprar um vermelho pra mim! Adoro a Abelha Rainha. Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois você me diz se gostou! Acho que o vermelho deve ser tudo de bom!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...