18 junho, 2012

Postado por Renata Delmondes
Nossa, não estou nem conseguindo acreditar que finalmente minha saga sem internet finalmente acabou. Foram alguns meses que pareceram uma eternidade, e a saudade foi imensa. Por isso tão logo eu possa, vou começar a me organizar e continuar a manter o Misturinha atualizado. Afinal este espaço não é só meu e vocês com toda certeza merecem sempre o melhor.

E aproveitando a ocasião, não poderia deixar de comentar um make bapho que me deparei no blog da querida Bruna Tavares do Pausa para Feminices.

O lindo é do desfile da Make B, assinado por Fernando Torquato. Adorei a sutileza e o romantismo que a combinação do rosa com o dourado proporciona. Fica lindo e foge do lugar comum.
Pra completar um esfumadinho marrom e um delineadorzinho perfeito que todas invejam.
Pelo que pude observar o danado do delineador bombou e foi a aposta do desfile. Então, vamos todas começar a treinar porque pra conseguir fazer um traço tão perfeito tem que ter muita prática!

Um bom fim de noite!!


Postado por Renata Delmondes On 18:37 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...