25 janeiro, 2012

Postado por Renata Delmondes

Eu deixei meu cabelo crescer, com uma paciência sem fim, desde o ano passado só para poder fazer um penteado- que eu nem cheguei a fazer- legal pra formatura. Só que agora quero cortá-lo para tirar as famigeradas pontas duplas que surgiram com as mechas que fiz e mudar a cor porque já estou cansada de ser praticamente obrigada a ter tantos cuidados com os fios loiros.

A tendência para as madeixas neste ano de 2012 ainda continua sendo os cabelos naturais, apesar dos cabelos lisos estarem desfilando por ai.

Os tons de loiro vão bombar, mas  pra quem não quer se arriscar nesse tipo de cor os tons claros podem fazer a alegria das mulheres. AS mechas californianas sumiram do mapa- alguém ai ainda ouviu falar?-porém as luzes prometem não abandonar os cabelos bem iluminados.
O tamanho do corte é você quem decide, mas o destaque fica por conta dos cabelos médios, em cima ou um pouco abaixo dos ombros em um corte repicado e com balanço.

Querem ver alguns exemplos?


E ai meninas, o que vocês acham? Eu estou loucamente apaixonada pelo visual da Mile, porém não estou disposta a clarear meu cabelo. Essa semana vou cortá-lo e ver no que vai dar.
Postado por Renata Delmondes On 12:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...