24 janeiro, 2012

Postado por Renata Delmondes

Nem bem chegamos ao fim de janeiro e tenho a impressão de que o ano está correndo muito depressa, até mais do que o normal. Acho que deve ser por causa das minhas férias findando e da correria que foi depois que eu cheguei de viagem.
As novidades de lá pra cá? Bom, eu me formei como vocês já estão cansadas de saber, antes da cerimônia de colação de grau começar houve um estresse danado. Um monte de gente estava atrasado, algumas querendo chorar, outras reclamando do total de salgadinhos que foi disponibilizado por cada pessoa, mas no fim deu tudo certo, todo mundo chegou, conseguiu colocar os petiscos na mesa e ninguém borrou a maquiagem.

O negócio é o seguinte, sempre vai existir esse tipo de estresse pré-festa. Então a melhor maneira de sobreviver com uma maquiagem intacta é fazer cara de paisagem e tentar conversar; se não resolver: PACIÊNCIA. No fim vai dar certo.

Então pra vocês verem um pouco da festa vou colocar umas fotos feitas pelo meu irmão. E não reparem na qualidade das fotos, depois da maresia minha câmera nunca mais foi a mesma e as fotos profissionais ainda não chegaram.

 Optei por fazer uma maquiagem bem simples com a sombra furta cor da Ruby Rose, usei iluminador da Abelha Rainha.


Postado por Renata Delmondes On 19:22 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...