17 janeiro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Depois da viagem, confesso que fiquei meio displicente com a minha formatura, e deixei tudo para a última hora. Principalmente o vestido e o cabelo.
Meninas não façam o que eu fiz deixar tudo para resolver em cima da hora pode ser um desastre e a minha história só não terminou com o final digno de tragédia grega porque se eu não tivesse encontrado alguém para fazer o meu vestido eu mesma o faria, pois não encontrei nada que me agradasse ou servisse em lojas de aluguel.
Então, já que eu desencanei de tentar achar um vestido para alugar finalmente cheguei a conclusão que teria que fazer, então escolher o modelo seria a primeira coisa porque comprar o tecido sem ter a mínima idéia do que fazer com ele não seria uma boa.
Então resolvi fazer um vestido tomara que caia por baixo e por cima fazer outro vestido sobreposto de tecido transparente, mas esse não rolou porque na minha cidade não tinha o tecido transparente da cor que eu queria. Terminei fazendo o que eu não gosto, comprei o tecido sem ter a mínima idéia do que fazer com ele.
Contraditório não? Pois é.
Então cheguei em casa e pus a cabeça pra funcionar. Acabei me inspirando em algumas fotos que eu tinha guardado no computador e posso dizer que está ficando divinamente belo. Mesmo com todas as modificações.

O modelo


Aqui onde moro o costume é se formar com vestidos volumosos no mais que conhecido estilo "baile de debutante". Isso não dá pra mim, principalmente no auge dos meus 23 aninhos. Logo, acabei investindo num modelo sequinho.

Agora resta saber o que farei com o cabelo; pelo que vi até agora vou ter que me virar sozinha porque todos os cabeleireiros que visitei não fazem, ou deixaram de fazer penteados; e os que fazem cobram um preço exorbitantemente caro. Então vou ter que me entender com o babyliss, a chapinha, e o spray fixador.


Meninas alguma sugestão de penteado fácil de fazer sozinha e que ao mesmo tempo consiga ser chique e sofisticado?


Postado por Renata Delmondes On 19:40 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...