31 janeiro, 2012

Postado por Renata Delmondes

Eu não sei como ainda sou ingênua a ponto de ficar curiosa sobre a eficácia de um produto anunciado em propagandas televisivas.
Pra falar a verdade quando eu vi a propaganda da “ampola milagrosa” que foi apresentado pela Elséve como uma solução que promete acabar com os cabelos danificados em 60 segundos eu fiquei pasma. Confesso que não acreditei e nem fiquei com vontade alguma de comprar para experimentar. Acontece que entrei no mercado sábado passado a procura da escova de orquídea da Niely Gold – que é muito boa por sinal - mas como não achei e o dinheiro tava na mão não deu outra, a coceirinha da compra compulsiva começou e eu comprei a danada da ampola milagrosa.

Pelo menos a promessa é boa, a marca promete cabelos reparados contra os 5 sinais dos cabelos danificado em 60 segundos. Mas isso vocês já estão cansados de ver na propaganda.

Na composição  a marca GARANTE que tem bio-ceramida, aminoácidos e vitamina*.

Agora vamos deixar de propaganda, até porque não estou ganhando pra isso.

O QUE EU ACHEI:

A primeira vez que usei apliquei uma ampola todinha só pra ver se o meu cabelo ia crescer subitamente, cair, criar vida e começar a falar ou coisa do tipo, mas para surpresa geral isso não aconteceu- hehehe! Brincadeiras a parte, eu usei uma ampola só pra ver se o efeito era igual usando muito ou pouco produto.
Apesar de só ter 15 ml o produto rende bastante  e  se você não usar uma ampola toda pode perfeitamente fechar-la e guardá-la de novo. Bem prático.

Só pra deixar claro, eu não usei o shampoo e o condicionador da mesma marca, então lavei com o meu shampoo de todos os dias e depois passei ele.

Quando eu apliquei o produto senti meus cabelos ficando maleáveis; o cheiro é muito bom - acho que eles deveriam até por em um vidrinho e vender, ia render um bom dinheiro – deixei dois minutos ao invés de um só pra garantir e enxagüei.
Posso dizer que gostei muito do desembaraço e a maleabilidade que o produto deu aos fios enquanto eles estavam molhados, o cheiro também é muito gostoso, porém não dura muito nos cabelos.
Depois que o cabelo secou ficou muito macio só não gostei do volume, fiquei parecendo a Vanessa da Mata. E olha que já usei o produto 2 vezes- na primeira deixei 2 minutos, já na segunda deixei um tempo maior- e nas duas o resultado foi semelhante.

Não vou gongar definitivamente a ampolinha porque  em 60 segundos eu não esperava milagre nenhum mesmo. Só fico chateada com algumas marcas, poxa eu já estou cansada desses comerciais prometendo milagres mirabolantes.

Só pra constar aos interessados, aqui na minha cidade paguei R$ 12,00 por três ampolinhas.
Postado por Renata Delmondes On 11:30 2Comentários

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...