02 fevereiro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Essa maquiagem eu não fiz pra nenhuma ocasião especial, mas achei que ficou tão graciosa que valia a pena postar um tutorial.

A grande tendência em maquiagem para esse ano é a NO MAKE, ou seja, uma maquiagem que não parece maquiagem. Contraditório ou não  a “no make” defende uma maquiagem leve que apenas ressalta a beleza.

O resultado foi esse:
 

 
Aproveitando para estrear meu cabelo novo!

Quer ver como eu fiz, então continue lendo.


 >>Primeiro aplico uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha até o côncavo. Usei a sombra bege rosado da paleta Smokey Eyes da NYX.
>> Depois Passo o fixador de sombra da Abelha Rainha em toda a pálpebra móvel e em seguida uma sombra marrom, neste caso marrom avermelhada.

OBS: Neste caso poderia ser qualquer sombra marrom, uma substituta seria o marrom claro da paleta Fuxico Aveludado da Natura.
  
>>Para esfumar  a sombra marrom que apliquei eu usei uma sombra rosa/pêssego no côncavo e esfumei tudo em direção a sobrancelha.
>>Vai ficar como na segunda foto.


>> Nos cílios inferiores eu apliquei uma sombra verde, na linha d’água usei lápis Cajal. Não usei rímel.

Um resultado bem natural, mas com uma pitadinha de cor.
Postado por Renata Delmondes On 11:30 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...