30 janeiro, 2012

Postado por Renata Delmondes
As estampas florais são super femininas e nunca saem de moda, mas se antes a moda era ditada e repleta de estampas liberty super delicadas e cuti-cuti a onda agora são as maxi florais, e digo maxi mesmo.

Andando pelas lojas de tecido da minha cidade pude perceber que esse tipo de estampa já chegou com força total e existe em variados tons e padronagens cada um mais lindo que o outro. Na minha viagem para fortaleza fui praticamente bombardeada por esse tipo de estampa que compõe os mais variados tipos de peças de roupas: São shortinhos, saias, vestidos, blusinhas e casaquinhos.

Pra quem não gosta ou achava a estampa liberty infantil demais eis a opção, porém como tudo nesta vida é preciso ter cuidado.

  • Estampas com fundo branco tendem a aumentar muito tudo, então se você deseja esconder escolha um fundo escuro.
  • Estampas com flores muito grandes também aumentam, logo, se não é esse o seu objetivo fique com o meio termo ou então escolha uma estampa com flores mais juntas.


Esses dias adquiri um tecido de cambraia floral e estou decididamente planejando fazer um vestido com ele, assim que eu fizer posto fotos aqui.


Postado por Renata Delmondes On 19:10 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...