18 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
A maquiagem de hoje:
Rosa na medida!


Eu já falei que essa semana estou meio romântica e estou gostando de rosa até demais, primeiro foram as unhas e agora é a vez da maquiagem. O que falta agora? Cabelo, roupas e acessórios cor de rosa? Ai meu pai, será que vou dormir a acordar à La Kate Perry?
Tá, vou deixar de ser exagerada. E posso até dizer que essa fase deve estar passando, afinal de contas hoje meu look foi um short cinza e uma blusa branca. Então nada a ver com rosa né?
Mas o tutorial está aqui, e posso dizer que amei o resultado. Um Make básico, com cor na medida certa!
Então vamos ao tutorial?




Primeiro apliquei primer em toda palpebra móvel, depois esfumei uma sombra marrom avermelhada/cobre em todo o côncavo, usei a sombra marrom avermelhada da paleta ruby rose e o pincel de sombra da Avon.
Depois aplico uma sombra rosa clara em toda a pálpebra móvel com ajuda de um pincel esponja. Usei a sombra rosa da paleta Fuxico Aveludado e a esponjinha do kit de pincéis da Natura.
obs: Um bom substituto da sombra rosa clara é a sombra rosa queimado do duo de sombra Color Trend Rosa Queimado e Pérola  da Avon
O resultado será este da primeira foto.
Para dar uma profundidade no olhar vamos escurecer um pouco o canto externo do olho. Usei a sombra vinho da paleta Fuxico Aveludado e o pincel esponja da Natura e esfumei um pouco com os dedos.
obs: Se preferir escurecer ainda mais você  pode optar por um tom de cinza.
Apliquei a mesma nuance de cor nos cílios inferiores. A mais clara no canto interno e a mais escura no canto externo.



Iluminei abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho com uma sombra bege. Apliquei lápis na linha d'água e muito rímel.

Uma make pra quem tem medo de se arriscar no rosa.

E você o que acharam?
Postado por Renata Delmondes On 17:39 2Comentários

2 comentários:

  1. Gosto de usar maquiagens assim,bem a cara do dia a dia mesmo. Mas olhando os seus tutoriais vejo que você deixou de fazer tutoriais de maquiagem para noite. Gostaria de ver mais deses tutoriais.

    ResponderExcluir
  2. Ana Cláudia vou providenciar!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...