21 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu já falei um zilhão de vezes que meu forte não é fotogenia, então perdoem a aprendiz de modelete aqui. Mas eu gostei tanto do resultado final desse look que não resisti.
Usei esse look para uma baladjinha (forrózinho) básica.


Eu amo xadrez e fiz essa blusa assim que a tendência foi lançada. De lá pra cá eu só usei uma vez- no São João. Na minha opinião o xadrez deve ser usado e abusado mas com certa cautela pois se as peças não conversarem o look xadrez pode adquirir uma ar meio jeca.
Então resolvi usá-lo com um colete que foi a melhor compra do ano e que deixa qualquer look com uma cara mais phina!

Colete- Takec
Short- Takec
Scarpin- Moleca
Postado por Renata Delmondes On 17:04 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...