17 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Pra falar a verdade quando entrei no supermercado eu estava atrás da queratinização da Niely Gold, mas como não encontrei e estava necessitando de um sistema de reposição de queratina então resolvi trazer este, até porque gostei da composição do produto e do preço também.
Então vamos a resenha?

Queratinização Kerasilk


O sistema é composto de 4 fases e isso torna o produto fácil de aplicar. A quantidade que vem nos frascos é o bastante para aplicar várias vezes.

O primeiro frasco vem com um Shampoo anti resíduos  bem fluido e perolado. Em todos os testes que fiz ele fez pouco sabão então usei outro shampoo antí resíduos, já que não notei diferença com a troca de shampoo. A fragrância deixa a desejar.

O segundo frasco vem com um gel composto basicamente por queratina (assim diz a fórmula)e promete eliminar o frizz e a fragilidade dos fios. O gel penetra bem nos fios e seu uso é combinado/potencializado pelo uso do terceiro frasco.

O terceiro frasco -chamado de Bálsamo- vem com um creme ótimo e deixa os fios molinhos assim que você aplica e promete maciez e sedosidade, então cumpre bem o papel.

Depois que você enxágua tudo muito bem chega a hora de aplicar o creme desfrisante que vem no quarto frasco. Eu gostei muito, mas deve ser aplicado com cuidado pois em excesso pesa nos fios. Usei esse produto tanto para fazer escova como chapinha e em todos os casos e resultado foi satisfatório.

No geral posso dizer que gostei do kit, percebi que a aparência dos meus fios melhorou bastante, mas vou avisar: não é mágica viu, não vá comprar esse kit pensando que ele vai fazer um  milagre porque queratina não faz milagre em cabelo nenhum, antes é necessário ver o que seu cabelo está necessitando. Fazer uma bela hidratação e nutrição dos fios e só depois pensar em fazer uma queratinização.

Não tirei uma foto do antes mas tenho uma foto do depois. Vejam como ficou.

Ficou com vontade de testar também? Em breve teremos sorteios!

Quer saber mais? Então leia mais.


Postado por Renata Delmondes On 16:54 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...