26 outubro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Tenho um casamento para ir este final de semana e como meu vestido será simples pensei em investir em uma maquiagem mais colorida. Então fazendo alguns testes esse fim de semana eis que surgiu esse make.
Confesso que amo maquiagem azul, porém, como não posso usar essa cor na diária sempre opto por ela a noite.
Não posso afirmar que vou usar essa make no casamento, mas eu gostei muito do resultado! Então espero que gostem.

Tutorial de Maquiagem: Degradê Azul



Primeiro aplico sombra marrom no côncavo e esfumo bem. Usei a sombra marrom da paleta da Ruby Rose e o pincel de sombra da Avon.
Depois passo um lápis sombra Azul na pálpebra móvel pra servir de fundo para a sombra. Aqui usei o duo azul da Jasmyne e apliquei a cor mais clara no canto interno e a cor mais escura no canto externo.


Com ajuda da esponjinha aplico uma sombra azul clara no canto interno até metade do olho. Usei o azul claro da paleta Marimekko by Avon.
Depois aplico uma sombra azul escuro no meio da pálpebra. Usei a cor azul escuro da paleta Marimekko by Avon.
E por último aplico uma sombra azul mais escura no canto externo. Usei a sombra azul petróleo do duo de sombras Colortrend Azul petróleo/Verde metálico da Avon.


Depois de terminada a pálpebra móvel chegou a hora de destacar a raiz dos cílios inferiores. Apliquei a sombra Azul Petróleo no canto externo e a sombra azul escuro da paleta marimekko no canto interno.

Delineei a raiz dos cílios inferiores e superiores com lápis Cajal da Natura e esfumei com a esponjinha do produto. Depois passei o mesmo lápis na linha d'água tanto superior quanto inferior.

obs: meninas com olhos pequenos devem evitar passar lápis preto na linha d'água pois ele fecha o olhar e dá o aspecto de um olho mais pequeno ainda.
Então vocês vão delinear o olho com o lápis preto e passar um lápis claro (bege, branco) na linha d'água.

Iluminei abaixo das sobrancelhas com a sombra bege da paleta fuxico Aveludado da Natura. Passei muito rímel Super Extend que depois de muito utilizado nem fica tão extend assim! e voilá!!

Então meninas, gostaram? Espero que sim
Postado por Renata Delmondes On 17:15 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...