27 outubro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu tenho pavor de comprar pela internet.
Começo o post de hoje com um desabafo que considero ser um medo bem comum a muitos internautas. Não que eu nunca tenha comprado pela internet, não é isso, mas antes de comprar eu pesquiso muito na internet sobre a reputação da loja, vejo se realmente vale me arriscar fazendo a compra, pergunto a amigos que já compraram em determinada loja como é atendimento, entrega...
A um certo tempo venho namorando um sapatinho floral em uma loja virtual conhecida, mas só concretizei a minha compra quando uma amiga que já tinha comprado lá me deu referências super positivas sobre a loja. Gosto da compra pela internet porque você compra uma peça quase unica, visto que vai ser muito difícil uma pessoa da sua região comprar uma igual, e já em uma loja física isso não acontece são vários pares de sapatos iguais para uma mesma região. O preço e a qualidade (custo x benefício) também são atrativos bacanas, o bolso agradece e o ego também!
Mas vamos deixar de conversa, quero mostrar minha sapatilha.

Detalhe da estampa. Rosinhas em tons pasteis!

A caixa chegou inteira, apesar de não ser taaãao importante  deixa uma boa impressão.

Bom meninas esse não é um post publicitário mas vou dar a dica da loja porque eu gostei do atendimento e ponto. Até porque como disse em um post anterior eu teria um siricutico (olha o pernambuques ai gente) se tivesse que bajular alguém que não merecesse, então vou dizer o nome da loja porque além do atendimento ter sido legal apreciei a preocupação que eles tiveram com o atraso dos correios (a caixa chegou antes do previsto). A loja é a Di Santinni.
Eu também já ouvi falar muito bem da passarela, uma amiga minha chefe comprou uns scarpins do babado, lindos e super confortáveis. Não sei como é a entrega porque ela comprou via sedex, mas ela gostou muito dos preços e dos modelos.

E ai meninas, vocês já compraram nessas lojas? Gostaram?
Sei que a impressão varia de pessoa para pessoa e sei que cada caso é um caso, por isso quero saber: Alguma de vocês já se desiludiu em uma compra dessas? Gostaria de saber.

Bjos.
Postado por Renata Delmondes On 18:23 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...