21 outubro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Esses dias chagaram a minha casa alguns sachês de shampoo e condicionador de diversas marcas. Não vou ser  mal agradecida, pois reconheço o esforço de quem me enviou as amostras para resenha, mas eu fico com uma dúvida:
"Como vou testar o produto e consequentemente resenhar-lo se a quantidade que vem nos sachês só dá pra usar  uma vez ?"
Eu poderia usar no meu cabelo e falar o que achei, mas como vou falar bem ou mal de um produto usado somente uma vez? Até porque existem produtos que podem não ter um resultado bom na primeira aplicação por ter sido aplicado de forma incorreta ou no tipo de cabelo errado, então; como eu saberia se não tenho o produto para testar novamente?
Ou então eu poderia dizer maravilhas desse produto que só foi usado uma vez  e depois alguma leitora vir reclamar aqui no Misturinha que adquiriu o determinado produto e depois, com o uso contínuo, não gostou do resultado.

E ai empresas! Como é que eu fico?

É por isso que vocês, minhas queridas leitoras, vêem resenhas somente de produtos que eu adquiri e todas as resenhas aqui postadas não tem nenhum bedelho de empresa nenhuma, ou seja, eu digo o que achei do produto sem medo de ser feliz.

É por isso que não postarei resenhas sobre os sachês recebidos, até porque não posso falar de um produto usado somente uma vez. Porém se algum dia eu comprar algum produto dessas marcas, podem apostar que se o produto valer uma resenha com toda certeza ela será postada.
Isso é uma politica aqui do Misturinha, um compromisso com a verdade e com o respeito que tenho pelas minhas leitoras, que merecem isso e muito mais.

Então como não posso dar um parecer conclusivo sobre as amostras que recebi, me reservo no direito de não elogiar ou detonar  marca nenhuma sem ter certeza do que estou falando.

Espero que me entendam.

Bjos, nos falamos no Face
Postado por Renata Delmondes On 16:42 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...