01 outubro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Não resisti, a curiosidade de ver o efeito da minha paleta da Tango nos olhos foi maior que minha falta de tempo. Então, entre minhas tarefas encaixei um tempinho pra fazer dois testes. E posso dizer que o amor só aumentou.
Vamos ver:
O primeiro foi inspirado no jeito mais Katy Perry de ser. Uma maquiagem mega colorida e sem medo de ser feliz.



Amei o resultado, não usei primer e mesmo assim as cores pegaram direitinho.

Já o segundo foi inspirado numa make mais tradicional do mundo. Esfumado Marrom + preto.

Aqui usei as sombras sem primer, e as cores ficaram perfeitas. Mais que aprovada.

Acho que estou novamente inspirada. Em breve teremos mais novidades de beauty.
Postado por Renata Delmondes On 15:10 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...