03 outubro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Somente esse final de semana, quando tirei um tempinho para arrumar os vidrinhos de esmaltes é que percebi a grande quantidade de esmaltes que eu nem tinha usado ainda, ou que só tinha usado uma vez só. Isso me fez raciocinar até que ponto podemos ser consumistas.
Olhei todos os vidros, joguei alguns fora porque já haviam vencido misturei alguns e formei novas cores dei alguns; mas mesmo fazendo essa geral ainda fiquei com vários vidrinhos e mesmo usando um por semana ainda assim teria dificuldade em usar todos. E olha que não sou só eu que uso, mas minha mãe e minhas amigas também usam.

Então, na tentativa de usar e quem sabe fazer bom uso dos esmaltes resolvi usar mais de um de uma só vez.
E não é que parece ter dado certo!




Usei os esmaltes da Abelha Rainha na cor Verde água, Lavanda e Romântica. E por cima de tudo o flocado Love Story da Impala. Achei que ornou bem a coordenação das cores.
Vou ver se consigo usar todos os esmaltes assim, coordenando mais de uma cor por vez e ver se consigo usar tudo.
Postado por Renata Delmondes On 15:48 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...