30 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Vocês acreditam em destino? Eu acredito, e depois do que aconteceu ontem acredito ainda mais. Vou explicar.

Ontem pra variar fiquei de folga, então meus pais aproveitaram a chance e saíram para fazer compras. Como fiquei só resolvi perambular na net e visitar os blogs das amigas, dar uma lida nas postagens comentar. Foi ai que entrando no  blog da Fernanda (Makes e Cupcakes) que vi uma paleta de maquiagem que me deixou com vontade de ter. Pra ver é só clicar aqui.
Ei babei nas cores e nas fotos, queria uma pra mim. Mas como aqui nunca aparecem esses tipos de paletas me conformei né. Pra que babar por um negócio difícil de achar.
Mas, qual foi minha surpresa quando meus pais chagaram? Bem, minha mãe veio uma caixinha super fofa em uma sacolinha, e disse que quando viu achou a minha cara, quando eu abri devo ter feito a cara mais engraçada do mundo pois minha mãe começou a rir. Pois não é que a danadinha trouxe uma paleta da mesma marca com as cores mais lindas ever.

É mais vamos deixar de história, vou mostrar a foto do meu mimo.


A paleta é mega brilhosa, na caixa diz que é 3D
As cores combinam-se  e a paleta é super prática pra levar na bolsa, pois vem com espelho e com duas tonalidade de blush.

Agora a pigmentação........

É ótima e me surpreendeu, fiz os swatches sem primer e as cores ficaram vivinhas. Muito lindas.
Os blushes também tem uns brilhinhos dourados lindos, mas na pele os brilhos ficam super discretos e dão uma carinha saudável. Amei!

Não sei se isso foi o destino. Acho que está mais para uma interligação sobrenatural entre mãe e filha! rsrs vai entender!
Fiquei super inspirada, em breve teremos mais tutoriais.
Postado por Renata Delmondes On 15:07 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...