29 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Demorei um pouco para resenhar esse produto, pois como já disse num post anterior o modo de teste dos produtos  ia começar a ser mais rigoroso para que eu pudesse dar uma opinião mais precisa não só do que acontece com o meu cabelo, mas ter uma noção de como o produto age em outros fios.
Então vamos a resenha?

Shampoo desamarelador Abelha Rainha

Como dá pra ver o produto já foi bem testado usado

Posso comparar a embalagem desse shampoo com a embalagem do shampoo silver da Loreal. Não é bonito, mas já que o que vem dentro compensa, vale super a pena. 
Fiquei na dúvida se a embalagem do produto é azul, ou se é o produto que a deixa nesse tom.

O shampoo é bem fluido e faz espuma que é uma beleza, logo, você pode apostar numa economia boa de produto.

A pigmentação do produto é que deixa a desejar, mas nos testes que fiz não notei uma diferença muito acentuada entre ele e o silver da o Boticário.
Agora o que eu achei mais interessante foi o aspecto do cabelo. Testei esse shampoo em um cabelo grosso e grisalho, em um cabelo grosso e descolorido e no meu fino e descolorido. O que mais eu vejo as loiras de plantão reclamarem é do aspecto de palha que os shampoos desamareladores em geral deixam nos cabelos.  Não vou mentir a ponto de dizer que ele não abre bem as cutículas, até porque se ele não abrir não tem como o pigmento agir neutralizando o amarelado, mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de só com um condicionador ter deixado os fios molinhos; o que com outros shampoos que  já testei isso não acontecia, e era necessário uma power hidratação depois do silver.

Posso dizer que o custo/ benefício compensa, pois você paga R$ 13,99 por 300 ml de produto, que mesmo sendo menos pigmentado não apresenta um resultado muito diferente de uma marca mais famosa. Mas com um diferencial to economizando horrores com a hidratação rsrsrs.

E vocês já usaram um produto parecido?

Postado por Renata Delmondes On 14:19 12Comentários

12 comentários:

  1. Eu já usei e também gostei muito, pois além de ser bom é baratinho. Gostei da resenha. bjos

    ResponderExcluir
  2. oiiiii tbem testei esse shampo e estou gostando muito pois como vc disse o custo beneficiob e muito bom!e realmente meu cabelo nao esta c aspecto amarelado mais e sim platinado como eu gosto!

    ResponderExcluir
  3. @Maria Porto agradeço por ter gostado da resenha e quanto ao shampoo posso dizer que vale cada centavo.

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo eu também aprovei esse desamarelador, deixa minhas mechas com um loiro mas bonito. Amei

    ResponderExcluir
  5. amei esse produto, estou usando ha algumas semanas e vale ressaltar que sou cliente da abelha rainha confesso que no começo desconfiei de algums preços mais alguns produtos valem mesmo a pena

    ResponderExcluir
  6. @Anonimo (gostaria de saber seu nome) tenho que confessar que no começo também desconfiava do preço e da qualidade dos produtos Abelha Rainha. Mas hoje sou só love.
    Fico feliz que você também goste.

    ResponderExcluir
  7. Pois no meu cabelo não deu certo, não desamarelou nada.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos produtos da abelha rainha. Mas o shampoo desamarelador me decepcionou. Estou fazendo pesquisas no google a respeito de um produto que tire esse amarelão.
    Fiz luzes, há 2 dias. Minha decepção foi enorme, meu cabelo está horrível, amarelado, manchado, uma verdadeira porcaria. Já chorei horrores. Li em um outro blog que o matizador é ótimo, no entanto, tenho medo de usar e acabar manchando mais ainda. A história com esse shampoo começou no mesmo dia que fiz as luzes, como estava desesperada com a desculpa a palavra, cagada que fizeram, uma amiga, me presenteou. O vidro cheinho e eu com a esperança do meu cabelo ficar cinzinha ao invés do amarelo ovo que está. Mas que decepção, não mudou em nada.Estou pesquisando uma solução, tomara que encontre. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Pri, como o seu cabelo ficou amarelado eu aconselho você a procurar um profissional de respeito, até porque se você tentar arrumar o cabelo em casa pode piorar ainda mais o estado do seu cabelo.
    Agora quanto ao shampoo ele é uma manutenção da cor da mechas ele não clareia o cabelo e nem neutraliza o amarelão porque ele não foi feito para isso. Espero que tenha sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. O shampoo desamarelador funciona somente com luzes feitas com tonalizantes/tinturas . A minha cabeleireira me informou sobre isto ...

    ResponderExcluir
  11. É ÓTIMO E SE PUDEREM USEM A MASCARA TAMBEM É MELHOR AINDA,VALEU A PENA O PEDIDO;MINHAS MECHAS FICARAM SHOW.

    ResponderExcluir
  12. Oi..... amei a Resenha eu comprei mas ainda nao usei vou fazer o teste e falo, as minhas Luzes si ficou Boa quando eu Pagueu uma boa profissional, pq a primeira vez ficou Horrível uma "gema de ovo" depois quando fui em uma profissional de verdade Amei o Resultado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...