28 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Ter sobrancelhas bonitas nem sempre é fácil, e digo isso por experiência própria. Quando era mais nova nunca liguei muito para o formato delas, mas de uns tempos pra cá venho sendo levada a querer desenhar; dar um formato mais harmônico a elas.
Não digo fazer uma mudança radical, mas somente definir os contornos e dar uma suavizada no caron. Mas o problema é justamente esse. Tenho medo que entregar as minhas sobrancelhas na mão de qualquer profissional e ele acabar fazendo o que não devia. Ai ter que esperar meses a fio com uma sobrancelha horrível, me deixa de cabelos em pé.
A boa noticia é que com a moda das sobrancelhas marcadas, eu estou me virando bem, e ando usando muito um lápis corretivo, ai eu deixo tudo no lugar. E isso me deixará feliz até essa tendência mudar, ou até eu encontrar um profissional bem recomendado.

Então aproveitando a deixa da tendência, vamos à algumas fotos inspiradoras:



Postado por Renata Delmondes On 18:18 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...