09 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Esses dias ando num desamino que só piorou hoje, tô começando a perceber que uma gripe quer se instalar em mim, e isso não está me deixando muito animada. Então a maquiagem de hoje é bem leve e serve para aqueles dias em que você quer que todo o mundo pense que você está bem saudável.


Usei uma sombra marrom clara no canto interno e um marrom escuro no canto externo, por fim apliquei lápis preto na linha d'água e iluminei o canto interno do olho com um tom bege. Mais básico impossível.
Não vou postar a foto de rosto porque não julguei suficientemente decente compartilhar a minha cara de pré gripe com vocês. Mas acho que a maquiagem deu certo, pois ninguém  no trampo percebeu a minha cara de monga.rsrsrs
Então, voltemos a nossa programação normal.

Postado por Renata Delmondes On 17:59 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...