06 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Não há duvida de que uma maquiagem bem feita ressalta a beleza de qualquer mulher, mas também não podemos negar que existem pessoas que são estão tão ligadas ao hábito de se maquiar que já não se reconhecem sem a maquiagem, e acabam vivendo em função de maquiagem.
Eu não posso negar que  amo maquiagem, até porque se não amasse estaria sendo falsa ao montar um blog que fala justamente sobre esse mundo; porém eu não vivo em função da maquiagem e não deixo de dormir um soninho a mais de vez em quando (acordo 5:30) pra acordar cedo só pra me maquiar.


Foi pensando nisso que a Dove lançou um concurso que está bombando nas redes sociais, um concurso que visa mostrar que você pode ser linda sim, e sem maquiagem alguma.
Esse concurso vai escolher as novas modelos que vão fazer parte da próxima campanha da Dove, e para participar é só enviar uma foto sua sem maquiagem, ou seja de cara lavada para o site e depois fazer campanha entre os seus amigos e torcer para estar entre as 20 mais votadas que irão para a segunda fase do concurso.

Quem ganhar vai participar da nova campanha da Dove. E ai vamos participar?
Postado por Renata Delmondes On 10:39 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...