05 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu sei que já comentei aqui no blog sobre isso, mas sempre que eu estou disposta a parar de comprar itens de maquiagens aparece alguma amiga vendendo algo. Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo isso vem acontecendo com tal frequência que já estou começando até a desconfiar que o meu destino quer zoar com a minha cara (e com meu bolso, rsrsrs).
Então voltando a história, terça-feira uma amiga chegou onde trabalho com algumas coisas de maquiagem, que eu prontamente estava disposta a não comprar, mas sabe como é né! Minha chefe ficou logo com uma paleta de sombras da Ruby Rose muito linda, e eu fiquei com o papel de auxiliar somente na escolha muito embora tenha ficado com vontade de comprar todas. Eu já estava até ficando contente e orgulhosa por não ter ficado com nada, quando começo a xeretar em alguns batons que minha amiga tinha trazido. No começo nem liguei muito, mas fui olhando as cores, gostando da textura, do cheiro, da pigmentação e quando eu dei por mim já estava com as mãos cheias de batons. Então, pra não ter um ataque de abstinência e um ataque no orçamento, resolvi ficar com unzinho só. E é ele o alvo da resenha de hoje.

Batom P. W.

  • A embalagem
Olha eu aqui-rsrs
Tá, confesso que nunca tinha ouvido falar nesses batons e o mais próximo que cheguei dessa marca foi quando meu boy me presenteou com uma paleta de sombras, mas isso já faz muito tempo e nem lembrava que a marca existia.
Quando eu olhei a primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, então marcas invistam em embalagens mais chamativas, e quando conferi a textura demorei a acreditar que a marca do batom fosse a mesma da minha antiga paleta.
A embalagem como já disse me chamou muito a atenção, ela é espelhada com a tampa transparente e eu achei um luxo. Agora vamos ver quando tempo essa cobertura espelhada da embalagem vai durar, mas isso nem importa tanto né?

  • A Cor, o Cheiro e a Textura

A cor é um rosa mais puxado para um cor de boca, com uma leve cintilancia. Fiquei apaixonada é muito lindo.
O cheiro também é uma delícia e acho que quem gostou do cheiro da linha Colordisiac da Avon com certeza também vai se identificar com a fragrância desse batom.
Já a textura é bem cremosa e hidrata bem, tem uma cobertura muito boa, e embora seja ultra cremoso, não escorre nadinha.

  • A Durabilidade

Agora a durabilidade.... Não é uma das piores, mas também não não dura horrores. Dura umas duas horas na boa, mas pelo preço que paguei R$ 7,00  tá super valendo, sem falar que não custa retocar o batom né?Logo, durabilidade não vai ser o problema.

Posso dizer que vale a compra, então se você encontrar na sua cidade, vale o investimento. Até porque nem só de MAC vivem as mortais e os orçamentos.
Postado por Renata Delmondes On 09:12 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...