04 agosto, 2011

Postado por Renata Delmondes
Acho que ter um primer pra chamar de seu é uma coisa bem complicada, existem várias marcas que propõem efeitos bacanas por preços variados, mas daí o efeito prometido ser evidenciado no seu rosto é uma outra história, já que existem vários tipos de pele.
Quando ví a propaganda do primer HD da Abelha Rainha no catálogo, confesso, não acreditei e nem botei fé por puro preconceito. Mas isso j´é tipico de mim: desconfiar.
Mas eu já tive tantas  surpresas com a marca e o preço era tão acessível que eu resolvi arriscar, afinal o que custa?
Foi ai que eu assumi o risco e pedi a minha.
O que a marca promete:
"Produto suaviza linhas de expressão e ajuda a fixar a maquiagem por muito mais tempo.
Com sua tecnologia HD, o Primer Facial prepara a pele para receber a maquiagem e deixá-la intacta por várias horas. Sua formulação possui colágeno, o que melhora a textura da pele do rosto, deixando-o aparentemente mais jovem.Disfarça poros e imperfeições da face."

Bom, somente a proposta já valeria a pena.
E como uma imagem vale mais que mil palavras, vou primeiro postar as imagens e depois vou dizer o que achei.
Na testa

Abaixo dos olhos

Tirando a minha falta de vocação para ser fotógrafa, até que nas fotos deu pra ter uma noção do efeito desse primer.
O que me deixou mais boba, foi a rapidez com que a pele absorve o produto, e mesmo depois de seco a pele não fica com aspecto craquelado, pelo contrário fica com o aspecto ótimo e sem brilho nenhum.
Esse produto chegou já faz uns dias, mas eu só postei ele hoje porque eu queria ter certeza que o produto valia a pena. Então fiz alguns testes.
Usei de noite, fiz uma make bapho para ir ao casamento da prima do meu namorado, e a maquiagem não derreteu e nem brilhou.
No dia seguinte usei para ir trabalhar, passei as 5:30 da matina e quando cheguei as 15:00 a pele tinha um brilho muito pouco.
E por fim o terceiro teste.
Fui a um show na cidade em que trabalho, fiz um maquiagem bacana e depois de pular e suar muito, percebi que a pele brilhava, mas de forma muito sutil e a maquiagem ainda aguentava firme e forte. E pra vocês terem uma ideia do quanto eu pulei, o show era de Ivete Sangalo.

Posso dizer que esse primer foi mais uma grata surpresa e está mais que aprovado, pois também testei na pele das minhas amigas no trabalho e funcionou em todas elas, já que ele fica transparente na pele. O cheiro também é uma delicia, pena que não dure muito e a consistência é boa, sinal que o produto vai render horrores.
Só tem um porém, não tem proteção solar! Mas ai é só passar o protetor antes dele. E de preferencia um protetor livre de óleo.

Bom meninas, no mais acho que é só isso mesmo; mais um produtinho aprovado, que faz bem para a nossa pele e para o nosso bolso, já que na promoção eu paguei R$13,99. Bem mais barato que muitos primers nacionais. E vocês já usaram? Aprovaram? Espero que sim.
Postado por Renata Delmondes On 15:01 5Comentários

5 comentários:

  1. Tb tenho resenha dele lá no meu blog.
    Gostei da sua resenha.
    bjus
    http://duaneoliveer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse primer parece ser muito bom, e o preço também é ótimo. Pena que na minha cidade não tem revendedora Abelha Rainha.

    ResponderExcluir
  3. EU USO E RECOMENDO, ESSE PRIMER É SENSACIONAL! NAO DEIXA A PELE OLEOSA, ABSORVE BEM RAPIDO E DISFARÇA MUITOS BEM OS POROS E LINHAS FINAS.

    ResponderExcluir
  4. Depois dessas fotos vou comprar é claro!
    paguei R$43,00 no meu primer da AVON e não gostei o efeito dele não durava muito tempo. e andei vendo várias resenhas deste produto e quase todas falam bem dele depois de ver essas fotos não tenho mais dúvidas vou comprar!

    To seguindo o blog é cláro se quiser visitar o meu e me seguir eu vou estar te esperando lá ok?

    http://vanssynha5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vanessa não tenha medo não, pode pedir que o produto compensa. Só que agora mudou a embalagem, e infelizmente ele, agora, vem em bisnaga. Eu ,particularmente falando, acho a válvula pump muito melhor mas... acho que não vai afetar o resultado final. Bjs.
    Tô seguindo. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...