06 agosto, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu sempre fui fã do gel da linha Clearskin por dois motivos: primeiro, porque retira a maquiagem que é uma beleza e segundo porque tem ação bactericida; quer dizer pelo menos o antigo tinha. é aquele com umas bolinhas azuis.
Até agora não tinha experimentado nada dessa nova linha, até ouvir maravilhas do esfoliante de limpeza profunda. Então pedi ele e o removedor de cravos, já que o meu tinha vencido.
...
Antes de continuar um minuto de silêncio pelo produto que se foi.
...
Agora vamos aos novos produtos!
O Pore Penetrating é uma novidade pra mim, já testei outros esfoliantes, mas este me surpreendeu com um diferencial: quando aplicado no rosto ele dá uma sensação refrescante, bem geladinha; uma delícia, sem falar que dá uma controlada legal na oleosidade. Já o removedor de cravos não uma novidade, pois eu utilizava a versão antiga, mas pelo jeito a formulação não mudou muita coisa, pois continua não removendo cravo nenhum, eu utilizo mais quando a pele está irritada. Ele dá uma acalmada legal na pele, principalmente quando você insiste em mexer no que está quieto.
A consistência do esfoliante é ótima, e rende muito bem. Já o removedor de cravos forma uma máscara que demora um pouco pra secar, então paciência. Eu nunca utilizo no rosto todo porque demoraria uma década pra secar tudo; passo ele somente na zona T (testa, nariz e queixo). Como já disse uso pra amenizar as marcas avermelhadas, quando a pele está irritada; e nesse quesito ele é dez. Sem falar que ele retira toda a oleosidade.
Detalhe do esfoliante.
O cheiro da linha não é nada marcante, o esfoliante em um leve cheiro de menta (refrescante lembra?) e o removedor de cravos eu nem sei especificar, só sei que é bom todavia.

É uma boa linha de produtos, eu uso e estou gostando, muito embora não tenha problemas com cravos e espinhas. Mas posso dizer que meu irmão está usando, e está acontecendo uma boa mudança na pele dele. Principalmente depois do uso do esfoliante.

E você já usaram essa máscara removedora de cravos? Acham que ela retira algum?

Bjos!
Postado por Renata Delmondes On 14:28 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...