13 agosto, 2011

Postado por Renata Delmondes
Na minha infância uma pessoa que usasse uma calça curta, mais conhecida como pega-marreca era tido como caipira ou sem noção. Mas moda é moda, não é?
Vieram então as calças cigarretes, com o comprimento acima do tornozelo e viraram febre. Agora a moda encurtou ainda mais o tamanho das calças. Agora a moda  grita por comprimentos assim!




Então, gostou? Quer entrar no embalo? Então pode começar a dobrar a barra de todas as suas calças, porque o estilo de calças Capri promete!!
Mas tome cuidado! Esse tipo de calça encurta muito a silhueta, então se você tem pernas compridas, ok; tá liberado, mas se tem pernas curtas e mesmo assim quiser se aventurar, opte por sapatos altos e dê preferência ao bege.

Só de pensar que há um tempo atrás quis dar cabo de algumas calças que estavam ficando curtas. Que bom que a moda gira!! Isso é bom pra auto estima! E faz bem pra o bolso também!
Postado por Renata Delmondes On 16:18 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...