19 agosto, 2011

Postado por Renata Delmondes
Quem acompanha o blog sabe a minha saga pra manter os cabelos saudáveis, principalmente depois que fiz mechas.
E eu estava em paz com o aspecto do meu cabelo; até que  esses dias....


Tá, não vou dizer que o meu cabelo está caindo pelo tronco, rsrsrs, mas o que está acontecendo com ele  me fez refletir sobre como a saúde deles refletem na nossa auto estima, e o quanto gastamos/investimos para tentar conviver em paz com nossas madeixas .
Logo, quando aparece qualquer sinal ou evidência de que algo não vai bem, você quer logo saber o que está acontecendo.
Então corri pra minha cabeleireira, quer dizer, corri não é a palavra apropriada, o certo é: minha cabeleireira apareceu no meu trabalho. Mas os meios não importam o importante é que chorei as pitangas pra minha cabeleireira, ela examinou e disse que os produtos estavam certos mas que eu estava fazendo o processo errado. Mas como assim?
Ela me explicou que o cabelo necessitava de hidratação, nutrição e reconstrução e, até ai, eu já sabia. Mas o que mudava era que meu cabelo necessitava mais de hidratação e nutrição do que reconstrução. E que a forma como eu ministrava isso é que estava fazendo meus cabelos ficarem tristes a ponto de se rebelarem! rsrs

Então pensando nisso, os próximos posts vão focar no tratamento e em dicas sobre como cuidar dos cabelos quimicamente tratados.

Quer saber um pouco mais sobre os danos que o seu cabelo pode sofrer? Leia essa matéria da Carla do Eu Amo Cabelo.


Só aproveitando, hoje é o último dia da nossa promoção da bolsa com corrente, então clica na imagem da bolsa na barra lateral e concorra! Ainda dá tempo.



Postado por Renata Delmondes On 17:59 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...