29 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Antes de clarear um cabelo, uma pessoa deve pensar muito. Até porque depois do procedimento realizado é muito difícil voltar atrás. E depois disso começa toda a peregrinação de cremes, hidratações, reconstruções e muito mais.

Eu costumo brincar com minha amigas que muito mais que ficar loira, clarear os cabelos exige uma preparação psicológica, onde você tem que se preparar para tudo, pois tanto pode ficar lindo e você adorar de paixão; como pode ficar lindo também, mas você não conseguir se acostumar com o novo visual. E ai já viu!

Uma das principais coisas, pelo menos foi o que minha cabeleireira disse, é o uso desses shampoos matizadores, que tiram o amarelado cor de ovo do cabelo e deixam a cor com um aspecto mais limpo.

Pelo menos aqui onde moro esses produtos são muito difíceis de encontrar e os produtos profissionais que a gente encontra em salões ficam muito caros, e por outro lado ir no salão só pra lavar o cabelo com esses shampoo também não fica em conta.

Então foi por acaso que uma amiga Oi Raylda! encontrou esse lançamento na O Boticário. O Shampoo para cabelos grisalhos da linha Men. Como ela disse que era bom, resolvi adquirir um para testar, até porque o preço estava bem em conta, paguei R$ 20,90 em 200ml.

Então vamos as fotos?



A marca propõe um shampoo enriquecido com ingredientes naturais (extrato de açaí e menta) e Pró-Vitamina B5.


Ele é bem pigmentado, mas não chega a deixar a mão pintada. O cheiro é uma fragrância masculina bem marcante e deliciosa. Forma bastante espuma, e rende muito.

Pontos positivos: Realmente dá uma matizada legal nos fios, minhas mechas não são loirinhas, mas tendem a ficar meio alaranjadas e quando lavo com esse shampoo dá uma diferença notável na cor. Apesar de ter cheiro masculino ele não fica no cabelo. Bom custo/ benefício.
Em uma das fotos fiquei mega pálida, mas é culpa da minha câmera desregulada

Pontos negativos: Deixa o cabelo ressecadamente ressecado. Sendo que - pelo menos no meu cabelo- é impossível deixar de fazer uma boa hidratação depois do shampoo.

Mas mesmo deixando ressecado; depois da hidratação fica uma belezinha;  como esse shampoo foi especialmente desenvolvido para  os homens é compreensível que ele deixe nosso cabelo ressecado, visto que homens tendem a ter cabelos oleosos. E pelo que andei pesquisando na net shampoos com extrato de menta tem alto poder de controle da oleosidade.

Bom meninas o que posso dizer é que vale a pena se você mora numa cidade do interior como eu, onde fica muito caro o frete pela internet e não existem muitas opções.

Só acho que a o Boticário deveria ter investido também na linha para mulheres, já que existem mais mulheres com cabelos loiros/grisalhos do que homens. #ficaadica



Gostou dessa postagem? Talvez se interesse também por

Siga a nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades!
Postado por Renata Delmondes On 17:01 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...