09 agosto, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu não sou muito ligada em festinhas de famosos, e confesso que só acompanhei o Teen Choice Awards, porque todos os blogs do mundo estavam falando sobre a ocasião.
O que posso dizer é que tava todo mundo bem vestido $$$$, bem maquiado, e blá, blá, blá, um monte de outras coisas mais. E confesso que tirando a volta da Avril Lavigne e o tema do post, nada mais me chamou tanta atenção. Nem o Robert Pattinson!
...
Por falar em Evril, só tenho uma coisa a declarar: " Quero saber o que ela usa, pra não envelhecer e continuar do mesmo jeito de quando era adolescente. Das duas uma, ou é um creme muito bom, ou é um super, mega power maquiador! Porque sabemos que cirurgia plástica não dá cara de bebê a ninguém! rsrs
...

Agora voltando ao post, vamos a segunda coisa que me impressionou!

Lucy Hale

Tá, eu nem sei quem ela é, e se isso for ignorância minha, por favor me perdoem! O vestido tá bonito, e eu adoro bordado, então um ponto para o povo que bordou! Mas ainda não foi isso que chamou a atenção!
Usaram muito tecido na frente e sobrou pouco para a parte de trás, e apesar de ter um corpo bonito, quase que o vestido mostra o que não deveria.
Sorry pelo olhar conservador, mas, mesmo não tendo gostado da parte da trás do vestido, não foi isso que me chamou a atenção.
Agora sim, chegamos ao que me impressionou absolutamente. Me solidarizo com ela, que deve estar até agora com os pés mergulhados em água com sal, sentindo dores agonizantes #exagerada. Quer dizer; se fosse eu com um sapato desse, teria ficado com os pés em frangalhos.
Deus abençoe o equilíbrio dessa menina, e a livre da labirintite!

Sem mais!! Vocês teriam vocação pra usar um sapato desses?
Postado por Renata Delmondes On 16:26 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...