24 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Esse mês dei vazão a minha veia consumista novamente, mas com moderação; e o alvo de compra desse mês foram os esmaltes da Avon.
E a comprinha foi grande. Pelo menos pra mim que não tinha nenhum da marca até então.

Esmalte Color Trend da Avon

Os dois primeiros foram paixão a primeira vista, já que eu amo glitter, mas as outras cores não me encantaram tanto; até porque elas são bem tradicionais. Mas era de se esperar, a Avon já é bem conhecida por sua cartela de cores e sempre digo que a empresa deveria ousar mais nesse quesito.
Mas mesmo sem o encanto, eram as cores que faltavam para completar minha família de esmaltes tradicionais! E como não são poucos vou testando e postando as resenhas aos poucos.
Um coisa é de esperar: a qualidade, pois já experimentei esmaltes de amigas e posso dizer que pelo menos os que já testei tinham uma duração maravilhosa.

E pra começar  essa semana o resenhado vai ser o Bailarina!

Esse esmalte é um rosa bem romântico, mas não consegui classificá-lo pois achei ele mais perolado do que cintilante. Um boa opção para quem quer uns dias longe do nude ou qualquer cor chamativa.
O aplicador é que um problema, eu não gostei muito e isso se torna até meio difícil de explicar, achei ele duro e alguns vieram tortos. Mas não chega a ser um super problema, mas acho que a empresa deveria ficar de olho nisso.
O esmalte fica com a cor do vidrinho com duas camadas, não demora muito pra secar e a fixação é um show a parte! Aguentou a semana todinha sem lascar e sem perder o brilho.
Foi isso que me fez acreditar que ele não é cintilante, pois geralmente esmaltes cintilantes perdem o brilho muito rápido.

Vale a pena, pois é um rosa muito fofo! Bom pra qualquer ocasião!
Então até mais, bom São João a todos!
Postado por Renata Delmondes On 08:27 1 Comentário

Um comentário:

  1. Estou essa semana usando essa cor :) Mas coloquei um lilás por baixo, pra ficar mais escuro xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...