24 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
O look e a maquiagem de hoje forma usados ontem. Um look simples inspirado no São João.
E por falar em São João!  Aqui onde moro (interior) longe de ser somente uma data comemorativa o São João é um momento esperado durante o ano todo. Um momento em que a família se reúne em torno da fogueira, conversa, dá risada. Um momento para ser curtido.
Mas antes que todo mundo me esculache vou esclarecer: sou contra a queima de fogueira, pois a  minha veia de bióloga tem pavor contra qualquer atentado contra a natureza; mas aqui isso já é uma tradição tão enraizada na cultura local que é difícil lutar contra isso.

Então vamos ao look e a make?
Tem como alguma uma coisa combinar mais com festa junina do que Xadrez? E como esse tipo de estampa ainda é tendência não pude pensar em outra coisa. Então comprei o tecido e pus a mão na massa.
Agora uma dica pra quem quer confeccionar suas próprias peças:

  • Quando você escolher um tecido, sempre pergunte ao vendedor se o mesmo é pré-encolhido. E por via das duvidas sempre pré encolha o tecido antes de confeccionar algo.
A make é uma velha conhecida nossa, O Esfumado Marrom. Como eu achei que a estampa da blusa já chamava atenção demais, então não havia motivo para exagerar na maquiagem. E o resultado me agradou tanto que tinha que mostrar pra vocês.

E vocês como passaram o São João? Espero que tenham aproveitado!

Bjos!
Postado por Renata Delmondes On 12:19 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...