23 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Já faz um tempinho que a Chanel lançou uma releitura do que foi sucesso a algum tempo atrás. Um bolsa tipo carteira com alça de corrente.
De lá pra cá, as belas ficaram famosas e ocuparam o espaço das tão usáveis amigas nossas: as maxi bolsas.
O bom é que várias marcas já lançaram modelos similares aos da bolsa famosa. O que de certa forma é bom para o bolso. E melhor ainda para nossa sede fashionista!



Essas bolsas foram pensadas para substituir as carteiras, que muitas vezes atrapalham na hora de segurar algo. E vamos combinar que elas são charmosas, práticas e combinam com uma infinidade de situações.

Agora uma dica:

  • Quer esconder os quadris? Escolha alcas mais curtas pois quando a bolsa fica beirando o quadril elas acabam aumentando ainda mais a região.
Então; mais uma tendência vintage, se é  que posso chamar assim.
Tô cobiçando algumas! Vamos ver se o amor vai ser recíproco!
Bjos! Até mais!
Postado por Renata Delmondes On 16:10 1 Comentário

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes